Aprendi a colocar enquete, qual webs vcs querem meus amores? vcs tem até quarta-feira para votar agr.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Amor Por Contrato Capitulo 8

Arthur:kkkkk vem vamos rápido antes que eles passem por cima do Jorge kkkkk
Ana Clara:já acabou o passeio?
Arthur:ta na hora da senhora dormir não acha
Ana Clara:eu não sou senhora sou senhorita 
Lua:ok senhorita vamos embora porque já está tarde e o Arthur tem que descansar 
Ana Clara:ok
~~~~~~~~~30 Minutos Depois~~~~~~~~~~~~
Arthur:estão entregue
Ana Clara:alguém me ajuda? (disse olhando as escadinhas)
Arthur:sim (peguei ela no colo)
Ana Clara:obrigada Thur
Arthur:de nada meu anjo,bom tenho que ir embora agora
Lua:claro,obrigada mesmo Arthur
Arthur:de nada bem tenho que ir agora amanhã é o show
Lua:pois é
Arthur:é,bem amanhã nos vemos então?
Lua:claro,afinal vamos nos casar não é?:v
Arthur:claro rsrsrsrsrs,bem boa noite (dei um beijo no rosto dela e fui embora,quando cheguei em casa peguei meu telefone e liguei pro Chay)

Arthur:hey como vai?

Chay:vou bem,aconteceu alguma coisa?

Arthur:aconteceu,acho que to começando a gostar da Lua...

Chay:quem?

Arthur:Lua

Chay:do céu?Dude acho que você está ficando louco

Arthur:não,a Lua a menina que Greg conseguiu pra mim casar.

Chay:ouw vá com calma dude

Arthur:por que?

Chay:você mal a conhece cara,vai que é uma doida

Arthur:estamos falando da Lua e não da minha ex...

Chay:você decide mas se precisar de alguma coisa...conte comigo

Arthur:obrigado dude




Me desculpem meus anjos mas as coisas se complicaram e agora só vou postar quando der,desculpem...

3 comentários: