Miguel e Lucy garantem a Roberta que está tudo bem. Roberta afirma ter pensado que Miguel estava machucando a irmã. Miguel e Lucy concordam em não brigar. Tomás sai atordoado do beijo e Penélope garante que foi ótimo. Pedro e Diego acham graça de Tomás. Pilar e Alice contam para Roberta sobre a situação de Binho. Jonas diz a Binho que está escrevendo sua carta de expulsão.
Diego fala para Jonas que estava com Binho na hora do blecaute. Jonas desiste de expulsar Binho. Binho diz a Pilar que está feliz. Pedro sonha com Lucy e é acordado por Diego. Pedro afirma que o sonho foi muito real. João confessa a Téo que sente falta de Vitória. Téo aconselha João a descobrir se Vitória ainda gosta dele e sugere que Márcia ajude.
Arturzinho diz a Cilene que ela e Artur estão fazendo tudo certo. Pilar pergunta a Jonas se o apagão não foi causado por um problema técnico. Jonas admite ter estranhado que Diego tenha saído em defesa de Binho. Leila pede que Jonas releve a brincadeira de Maria e Juju. Leila afirma que Maria receberá o que merece. Márcia fica empolgada ao saber que João quer voltar com Vitória e concorda em ajudar.
Pedro e Lucy conversam sobre o sonho que tiveram e descobrem que foi o mesmo. Alice pergunta a Miguel por que ele a chama de princesa. Pingo reclama com Cilene de seu atraso. Pingo diz a Cilene que Milena é uma pistoleira. Cilene diz a Débora que está preocupada com Arturzinho. Débora se oferece para conversar com Arturzinho.
Vicente comunica aos alunos que Jonas o autorizou a dar aulas de teatro. Vicente dá uma aula sobre vampiros e Miguel demonstra conhecimento sobre o assunto. Lucy olha Miguel com reprovação e Alice fica admirada. Ofélia conta empolgada sobre os filhos de Sílvia para Dadá. Márcia aconselha Vitória a dar uma chance para João e ela gosta.
Tomás observa Carla e dançar e lembra de momentos dos dois. Binho diz a Tomás que ele ainda gosta de Carla, mas Tomás nega. Binho dança com Carla e surge um clima. Diego comenta com Roberta que Pedro está encantado com Lucy. Pedro e Alice quase se beijam, mas são interrompidos por Miguel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário